Início / Cinema & TV / Cinema / Assistam: Sem sexo, por favor. Somos Japoneses! (documentário)

Assistam: Sem sexo, por favor. Somos Japoneses! (documentário)

mJRNzla

 

Olá, pessoas!

Essa semana assisti um documentário da BBC chamado – No sex please, we´re japanese – que me fez refletir: o que será do Japão daqui uns 30 anos, se a maior parte da população é velha e os novos não querem engravidar?

Em algumas minutos de documentário, a jornalista da BBC Anitta Rani está na cidade de Yubaria, norte das montanhas do Japão, onde ela diz que a escola parece um set de filme pós-apocalíptico, das suas 21 salas da escola primária local, apenas uma funcionam, por não haver quase crianças na cidade.

Excelente documentário onde mostra o que homens e mulheres pensam de relacionamento, (parte que eu achei muito freak!) entrevistando dois otaku que tem namoradas virtuais em um jogo onde eles são adolescentes em idade escolar e se relacionam, isso é sério.

O Mundo dos Docs, site de compartilhamento exclusivo de documentários, postou esse documentário legendado, caso se interessem, clique aqui.

 

 

Sobre Monik Freitas

Amante da música, filme e boa cerveja. Ahh! Também amo livros, cerveja, séries, HQ´s, Robert Crumb e Milo Manara Formada em cinema, 32, mãe.

Leia Também

Deixa eu te apresentar 01 – Moral e bons costumes?! Hoje não, passa mais tarde

  Dramas ´´cult´´ com temas polêmicos, como: incesto, prostituição infantil, mito do édipo, senil, etc)

Resenha | Os Demônios de Deus, de Alexander Mackenzie

O paciente que o Dr. R. Mazal, em Victoria, Canadá, estava prestes a atender iria …