Início / Cinema & TV / Cadê o cigarro de John Constantine? Vocês vão salvar a série?

Cadê o cigarro de John Constantine? Vocês vão salvar a série?

 

save constantine

Olá pessoas! Vocês estão acompanhando a série Constantine, o que estão achando?

Quando falaram que a série iria estrear eu fiquei muito eufórica, sou fã das HQ´S, fazer uma série pra tv era uma ideia genial. Quando soube que a NBC estava por trás disse, fiquei preocupada, achei mesmo que não iria dar certo com Constantine. Pro lance funcionar mesmo, teria de passar na HBO, sem censura e privação das características do personagem.

Todo mundo que conhece sabe que o John Constantine tem um vício: fumar excessivamente. Isso fez com que ele tivesse câncer nos pulmões, numa saga em que ele precisou enganar o capeta pra fugir da morte. Eu estou muito decepcionada, começando que o Constantine da série não aparecer fumando (ordens da NBC, pois nos seus seriados nenhum personagem pode fumar), começando aí uma descaracterização do personagem, há alguns meses atrás, os produtores da série afirmaram que infelizmente tiveram que abrir mão de tal característica.

Outra coisa, e essas respostas de garoto de 5ª série que John tem dado no seriado, na HQ, o cara fala palavrão pra caralho, ele é um cara sagaz, merda!

Pra finalizar, a gente sabe que a maioria das “pegações” de John são com mulheres, mas, ocasionalmente vemos ele dando uns pega em alguns carinhas. Os produtores disseram que tal característica de John não entraria no show, pois não era essencial.

Essa semana a NBC revelou que não encomendou mais episódios para a série, inicialmente teria 24 episódios na 1ª temporada, agora terá apenas 13, correndo um grande risco de ser cancelada.

Ontem o protagonista da série, Matt Ryan, que interpreta John Constantine, foi ao twitter lançar uma campanha para que possam salvar a série.

Se você é fã da série e quer ajudar, clique nesse link https://twitter.com/mattryanreal/status/537001100889432064 e use as hashtags #SaveConstantine e #Constantine para que chegue até a NBC, diga o porquê a série não merece ser cancelada, lembre-se de postar em inglês.

 

Sobre Monik Freitas

Amante da música, filme e boa cerveja. Ahh! Também amo livros, cerveja, séries, HQ´s, Robert Crumb e Milo Manara Formada em cinema, 32, mãe.

Leia Também

American Horror Story: Murder House, Asylum, Coven e Freak Show.

  A série criada por Ryan Murphy (criador de Glee, Nip/Tuck) e produzida por Brad …

Gotham, mas sem Batman.

A série que estreou mês passado, nos mostra o início da carreira do comissário Gordon, …

  • Monik!
    Já fui lá e deixei meu recado porque mesmo que não seja fiel ao HQ, a série é fabulosa.
    cheirinhos
    Rudy

  • Sou grande fá de Constantine, porém tenho me decepcionado constantemente com a série, realmente há muito que foi retirado dali, e acredito que o cancelamento da mesma seja inevitável.
    Mesmo existindo vários fãs que aprovam as mudanças na série, isso pouco significa diante da audiência que mal tem alcançado media 3.
    Adoraria que ela sobrevivesse, mas assim como outras de grande promessa tiveram seu fim prematuro, não acredito em uma segunda temporada.

  • Não acredito? a série é super boa, mas nunca vi as HQs , acho chato quando tiram as principais características de um personagem, nem parece ele. Uma pena mesmo se for realmente cancelada.
    Beijos Monik, ThayQ.

  • Monik Freitas

    Oremos para que não cancelem.
    A série é ruim, mais é boa! hahahah