Início / Cinema & TV / Séries / Gotham, mas sem Batman.

Gotham, mas sem Batman.

A série que estreou mês passado, nos mostra o início da carreira do comissário Gordon, que é recém chegado a cidade de Gotham, e a juventude de Bruce Wayne a partir da morte dos seus pais.

Junto com Bruce, poderemos acompanhar os vilões do Batman crescendo, como: Mulher Gato, Pinguim, Hera Venenosa, Charada, etc.

O episódio piloto mostra o assassinato dos pais de Bruce, o Gordon tentando solucioná-lo e tendo dificuldades para lidar com a corrupção da polícia de Gotham.

A cidade obscura também conta com o lado negro da força (fora os vilões convencionais), a Fish Mooney é dona de um “cabaré” que tem uma relação conturbada com o principal mafioso da cidade, Falcone e os policiais da cidade.

Bem, uma série policial ok! Com muita corrupção e máfia, sim máfia, pois temos o Falcone e outros mafiosos na série. O crescimento dos vilões e de Bruce Wayne, o destaque é o Pinguim que está sensacional, explicando porque ele anda de tal maneira e usa guarda-chuva. Será que ele chegará aos pés de Denny DeVito como Pinguim?

Batman não está fazendo falta alguma. Já o Coringa…

Sobre Monik Freitas

Amante da música, filme e boa cerveja. Ahh! Também amo livros, cerveja, séries, HQ´s, Robert Crumb e Milo Manara Formada em cinema, 32, mãe.

Leia Também

Resenha | Acredite, Estou Mentindo, de Ryan Holiday

Livro: Acredite, estou mentindo – Confissões de um manipulador das mídias Autor: Ryan Holiday Editora: …

American Horror Story: Murder House, Asylum, Coven e Freak Show.

  A série criada por Ryan Murphy (criador de Glee, Nip/Tuck) e produzida por Brad …

  • O Coringa surge quando Batman já existe, então acho difícil apresenta-lo na série por agora, porém não acho difícil que o homem que ele era antes do acidente químico seja introduzido na série, a muitas versões criadas pela própria DC sobre a origem dele, e uma delas o retrata como uma criança problemática, poderia ser uma ótima forma para trazer o Bruce para o centro da série.

  • Monik!
    Como nasci nos anos 60 e acompanhei os primeiros filmes do Batman, ainda quando não se tinha a tecnologia cinematográfica que temos hoje e ele já era um dos meus heróis favoritos ao lado do menino prodígio, não poderia deixar de acompanhar a nova série contando como tudo começou ainda com o pequeno Bruce criança e estou adorando mesmo sem o batman..
    cheirinhos
    Rudy

  • Que massa, acho bem mais legal sem o Batman, ele roba tudo pra ele com seu protagonismo, os outros atores também são bons. Bem legal a adaptação que recebeu, e ainda mais envolvendo máfia, um dos bons é The godfather. Coringa tomou a cena, kkkkk.
    Beijos Monik, ThayQ.