Início / Literatura / Resenha | Fantasias Gêmeas de Opal Carew

Resenha | Fantasias Gêmeas de Opal Carew

Sinopse:

Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade – que seu noivo tem um irmão gêmeo – reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada … ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew.

Fantasias Gêmeas faz parte da coleção muito prazer da Geração Editorial. É o primeiro livro desse gênero que leio, provavelmente não lerei outro nem tão cedo.

Jenna já tinha em mente terminar com seu namorado Ryan por não ter tanto tempo para ela e pelo o relacionamento está desanimado. Mas tudo muda quando Ryan aparece na festa de casamento em que ela estava, fingindo não conhecê-la, realizando seu desejo de ir para a cama com um desconhecido.

Ela o amava, disso não tinha dúvidas, mas estava ficando cada vez mais claro que ele não retribuía aquele amor. Não o suficiente, pelo menos. Seu coração se condoeu quando finalmente começou a enfrentar a verdade.

Ela então decide não terminar mais com ele ao saber que está grávida. Depois de ter contado para Ryan, ele logo pensa que ela o traiu, mais a perdoa pelo fato de que a ama demais para deixá-la ir.

Mais ao saber que Ryan tem um irmão gêmeo, Jake – e que agora sabe que é ele que é o pai da criança – que realiza todas o suas fantasias, ao contrário de Ryan, fica dividida entre os dois, pois ela fica saciada com ambos.

– É, Jake. – Ele olhou para as próprias mãos enquanto as retorcia. – Você vai ser pai.

[…]

– Jenna, você se apaixonou por mim antes de conhecer Jake. Concordou em se casar comigo. Não deixe que um caso de identidades trocadas destrua o que temos entre nós.

Nunca tinha lido um livro erótico – não tinha vontade -, mas gostei bastante desse, a autora soube descrever muito bem os cenários e os personagens. O que mais me chamou a atenção foi à capa, que foi muito bem trabalhada, e outra coisa boa é o tamanho e a fonte da letra que ajuda bastante na leitura.

Minha recomendação vai para os amantes de livros que querem conhecer o gênero erótico de primeira viagem, e para quem já gosta de um livro assim, posso dizer que a leitura é bem agradável e a história como base é ótima para te deixar imaginando bastante durante a leitura.

Sobre Viviane Lucena

Leia Também

Resenha | Não Fale Com Estranhos, de Harlan Coben

O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. …

Resenha | Marvel: Guerra Civil, de Stuart Moore

A épica história que provoca a separação do Universo Marvel. Homem de Ferro e Capitão …

  • também nunca li um livro erótico, não tenho vontade, nem mesmo de ler esse, acho tão superficial essas pessoas que ficam em dúvida entre duas pessoas só pelo sexo.
    felicidadeinventada.blogspot.com

    • Também não queria ler no começo, mais confesso que ainda assim o livro é interessante!

  • Fiquei bem curiosa rs, se achar por aqui e tiver dinheiro vou comprar

  • este não é o meu genero de livro favorito e a historia em si não me agradou muito.
    Mas gostei da sua resenha!