Início / Promoções / Resenha Premiada | Melhor Que Chocolate, de Laura Florand

Resenha Premiada | Melhor Que Chocolate, de Laura Florand

melhorquechocolateSe existe um top 3 categoria “melhores coisas do mundo”, ele está neste livro: Amor. Chocolate. Paris.

Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand.

Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade.

O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces.

Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles.

Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate.

Você não vai se arrepender!

Resenha

Cade Corey, uma jovem que cuida dos negócios bilionários da família, viaja para Paris em busca de realizar seu sonho, incorporar em sua rede popular e milionária de chocolates nos Estados Unidos, o chocolate Premium do melhor chocolatier de Paris, o charmoso Sylvain Marquis, mas Cade não contava encontrar um francês turrão e convencido e que se negava a  incorporar seu precioso chocolate artesanal à sua rede  para ser produzido em grande escala.

Devo advertir que o leitor adquira o livro junto de uma caixa de chocolates, isso mesmo, pois o tempo todo fiquei salivando, morrendo de vontade de comer chocolate.

A história é cativante e divertida, Laura Florand, uniu nesse enredo elementos maravilhosos que prendem o leitor do início ao fim.

Conhecemos dois personagens fortes e determinados, mas muito cautelosos no quesito amor, e dessa forma nos vemos presos nessa história e torcendo o tempo todo para que Cade e Sylvain superem as diferenças e cheguem a um consenso.

O clima romântico de Paris foi sem dúvida o pano de fundo perfeito para essa história que uniu amor, chocolate e paixão e que fez de toda história algo instigante e sonhador.

Entre subornos para poder participar das oficinas de chocolate de Sylvain, invasão de seu laboratório, acusação de roubo e espionagem corporativa, Cade tenta desesperadamente conseguir essa fusão, mas diante da sensualidade de um francês turrão, que usa seus chocolates como forma de sedução, com mãos maravilhosas e capazes de coisas incríveis com um chocolate, nasce um romance lindo e que nos deixa em dúvida até o final da história se realmente vão conseguir chegar a algum lugar.

É uma história emocionante, divertida, leve e saborosa.

A narrativa é contagiante, Laura escreve de maneira fluída e envolvente, além de cenários incríveis de Paris, conhecemos mais a fundo o mundo do chocolate francês e suas técnicas.

Precisei em alguns momentos recorrer ao tradutor, pois existem algumas frases em francês que só assim para poder entender, mas isso não diminuiu a fluidez e o interesse pela leitura.

O romance entre Cade e Sylvain, as cenas de sedução e paixão entre esse casal, foram sem dúvida nenhuma, Melhor que Chocolate.

Somente a capa não me conquistou muito, mas a edição está perfeita como sempre, a Única editora está de parabéns.

O que achou da resenha, se interessou pelo livro? Quer um exemplar? Aqui vai uma promoção de Páscoa (só um pouco atrasada), juntamente com a Única Editorial daremos um exemplar à um único ganhador. Participem, é só comentar dizendo o que achou da resenha, preencher corretamente o formulário do Rafflecopter abaixo e torcer.

Boa sorte à todos!
Promoção Melhor Que Chocolate

Regras:

  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • O sorteio será realizado utilizando o aplicativo Rafflecopter, basta se logar nele (com o login do facebook ou e-mail) e seguir as etapas da promoção, sendo uma obrigatória e outras não-obrigatórias, mas a realização de todas estas tarefas darão pontos que o permitirão ter mais chances na hora do sorteio. Quanto mais pontos, maior a probabilidade de ser sorteado.
  • Todas as regras serão conferidas;
  • Os vencedores terão 05 dias, após a publicação do resultado, para entrar em contato pelo e-mail contato@papirodigital.com requerendo o seu prêmio com os dados pessoais para entrega;
  • Caso o sorteado não entre em contato no prazo determinado outro sorteio será feito;
  • Nós teremos até 40 dias, após a realização do sorteio, para enviar o livro;
  • O site não será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto;

Qualquer dúvida, deixe um comentário nesta postagem ou mande um e-mail para contato@papirodigital.com.

Sobre Rê Souza

"As melhores viagens da minha vida eu fiz sem sair do lugar." "Uma paixão chamada livros" Rê

Leia Também

Resenha | A Terra Inteira e o Céu Infinito, de Ruth Ozeki

Uma vez, um velho Buda falou: Para o ser-tempo, parado no cume da montanha mais …

Resenha | O Eterno Namorado, Livro 2 – Trilogia A Pousada, de Nora Roberts

Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha …

  • @UnicaEditora Thank you so much! Obrigada! I’m so glad you enjoyed it & excited the series is coming out in Brazil.

    • R^Souza

      Oi Laura!

      Obrigada pelo comentário e com certeza estaremos atentos aos outros livros da série que serão lançados aqui no Brasil! :))

      Beijos

  • Milena Soares

    Um livro com uma história maravilhosa é melhor que chocolate!

    • Rê Souza

      Oi Milena,

      Sim, com certeza, juntos então, nem se fala…

      Beijoss

  • Realmente é quase impossível encontrar uma coisa que seja melhor que chocolate. Mas aposto que esse livro é! hahaha

  • Letícia Souza

    Melhor que chocolate só um homem beem gostoso kk,brincadeira isso é muito superficial.Meus amigos(alguns deles) são bem melhores que chocolate,e livros <3

  • Cristiane de oliveira

    Quase nada é melhor que chocolate e o livro deve ser.

  • Nardonio Alves

    Também achei essa capa bem fraquinha, mas que bom que o conteúdo é infinitamente melhor. Achei uma ótima ideia essa mistura de romance com chocolate. Unir duas paixões assim é sinônimo de sucesso. Fiquei bem curioso pra ler essa “briga” entre Cade e Sylvain. Quem será que venceu essa parada?!?!

    @_Dom_Dom

  • Ana Carolina Ribeiro

    Acho que meus livros viu rsrs

  • patricia queiroz

    vinho + filme de terror

    • Cleson

      Muito bom, Patricia! hehehe

  • Cristiane de oliveira

    A capa é bem feia mas com o conteúdo que é importante bom já quero ler, com duas coisas muito boas juntas já é tudo de bom numa leitura, fiquei super curiosa com a leitura.

  • Marisa Langher

    Nada é melhor que chocolate. Amo chocolate!!! Estou louca para ler esse livro.