Início / Promoções / Resenha Premiada | O Jogo Mais Doce, de J. Sterling

Resenha Premiada | O Jogo Mais Doce, de J. Sterling

A INCRÍVEL CONCLUSÃO DA HISTÓRIA DE AMOR DE CASSIE & JACK

Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.

Cassie Carter

Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.

Jack Carter

Resenha

O Jogo mais doce é o último livro da série escrita por J. Sterling  publicado no Brasil pela Faro Editorial.

Para quem acompanha a série, já sabe que Cass e Jack passam por poucas e boas ao longo da história. Mesmo amando-se incondicionalmente, esse casal cativante e intenso se depara com muitos percalços em suas vidas.

Depois do namoro conturbado do casal em O Jogo Perfeito, a traição de Jack em Virando o Jogo e sua  tentativa de reconquistar Cass, no último livro da série, O Jogo mais Doce, tudo parece estar em perfeita harmonia, até que, um acidente com Jack durante um jogo do time causa uma reviravolta na vida do casal.

Game Series passou a ser uma das minhas séries românticas preferidas, apesar de vários acontecimentos conspirarem contra o casal, o amor que sentem um pelo o outro vai superando cada obstáculo e isso  fortalece o casal cada vez mais fazendo com o leitor se sinta mais envolvido ainda na história.

A narrativa de J. Sterling continua fluída e interessante como nos dois primeiros volumes, e por incrível que pareça, já que final de trilogia, vemos muitos escritores se perdendo e deixando o final ao acaso, ela conseguiu que a série não caísse na mesmice em nenhum momento e conseguiu dar um final maravilhoso e sem pressa alguma de acabar.

Em cada livro um acontecimento diferente, testando os personagens ao máximo, fazendo com que o crescimento e amadurecimento desse casal  superasse de forma comovente todos esses acontecimentos inéditos e tenho que ressaltar que as cenas quentes entre o casal continuam pegando fogo.

Estou encantada com o final que J. Sterlig deu à série, além de conseguir harmonizar a história entre Cass e Jack, ela também conseguiu unir dois personagens muito importantes na trama que é a amiga de Cass, Melissa e o irmão de Jack, Dean.

Um início, meio e fim perfeitos.

Além dessa história linda e cativante, J. Sterling nos mostra que o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo.

Já me sinto saudosa da série, sentirei falta das “burrices” de Jack, da sabedoria de Cass, do amor entre esse casal tão intenso.

Encantador. Tocante e envolvente.

A capa segue a mesma linha das outras, muito bonita, a edição como sempre está perfeita. A Faro editorial está de parabéns.

O que achou da resenha, se interessou pelo livro? Quer um exemplar? Começaremos este mês com mais uma promoção, juntamente com a Faro Editorial, daremos um exemplar à um único ganhador. Participem, é só comentar dizendo o que achou da resenha, preencher corretamente o formulário do Rafflecopter abaixo e torcer.

Boa sorte à todos!
Promoção O Jogo Mais Doce

Regras:

  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • O sorteio será realizado utilizando o aplicativo Rafflecopter, basta se logar nele (com o login do facebook ou e-mail) e seguir as etapas da promoção, sendo uma obrigatória e outras não-obrigatórias, mas a realização de todas estas tarefas darão pontos que o permitirão ter mais chances na hora do sorteio. Quanto mais pontos, maior a probabilidade de ser sorteado.
  • Todas as regras serão conferidas;
  • Os vencedores terão 05 dias, após a publicação do resultado, para entrar em contato pelo e-mail contato@papirodigital.com requerendo o seu prêmio com os dados pessoais para entrega;
  • Caso o sorteado não entre em contato no prazo determinado outro sorteio será feito;
  • Nós teremos até 40 dias, após a realização do sorteio, para enviar o livro;
  • O site não será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto;

Qualquer dúvida, deixe um comentário nesta postagem ou mande um e-mail para contato@papirodigital.com.

Sobre Rê Souza

"As melhores viagens da minha vida eu fiz sem sair do lugar." "Uma paixão chamada livros" Rê

Leia Também

Eventos de literatura com autores de Terror, Suspense e Policial são opção Cultural no Mês do Halloween

Autores: Marcos DeBrito, Victor Bonini, Rodrigo de Oliveira, Marcus Barcelos Teremos lançamentos de livro, debates, …

Resenha | 1+1 – A Matemática do Amor, de Augusto Alvarenga e Vinícius Grossos

“Não lembro muito bem como eu e o Bernardo nos conhecemos. Até onde sei, ele …

  • RUDYNALVA SOARES

    Rê!
    Li o Jogo mais doce e estou com o segundo volume aqui para leitura, ganhar o filma da série seria maravilhoso, assim poderei acompanhar o desfecho do romance entre Cass e Jack, acompanhar o amadurecimento deles e ver um novo casal se formar.
    Será que teremos uma nova série com o novo casal?

    “Que o coelhinho traga
    muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde,
    felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!”.

    Cheirinhos

    Rudy

    • Rê Souza

      Oi Rudynalva!

      Acho que não, infelizmente!

      Bjs

  • Milena Soares

    Gostei muito do primeiro livro O Jogo Perfeito, ainda não li o segundo Virando o Jogo, porem já estou bastante interessada em ler esse terceiro O Jogo mais doce, parece ser ótimo e essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi o desfecho dessa série.

    • Rê Souza

      Oi Milena!

      Hah, creio que você vai gostar muito dos outros dois livros, vai ter momentos em que terá vontade de estrangular Jack, mas o final vale toda revolta contra ele…

      Beijos

  • luiza_direitogv

    Ainda não li nenhum dos livros da Série, por falta de tempo mesmo, mas pelo que tenho acompanhado nas resenhas, os livros parecem realmente muito bons. Legal saber que a autora soube dar um final interessante a série. O que mais temos visto hoje são livros muito bons, mas com finais sem graça. Que bom que a autora teve esse cuidado! Espero ler em breve! bjos… nome no formulário de participação: Luuh Ferreira

    • Rê Souza

      OI Luiza!

      Sim, a autora soube terminar a série de maneira satisfatória!

      Bjs

  • Sabrina Caparros

    Tenho o primeiro volume dessa série mas ainda não li.
    Amo essa capa e a sinopse.
    Espero ler em breve.
    Beijos

    • Rê Souza

      OI Sabrina,

      A série é ótima, leia, não vai se arrepender!

      Bjs

  • Letícia Souza

    Oiee
    Fico tão feliz que a trilogia fechou com chave de ouro,li o primeiro livro e gostei muito.É impossível não amar Cass e Jack,eles formam um casal perfeito.Ainda preciso ler o segundo mas vou fazer isso em breve.E a capa está muito linda mesmo,seguindo a linha das outras.Só imagino qual a babaquice que o Jack vai aprontar dessa vez.
    beijos

    • Rê Souza

      Oi Leticia!

      Hah menina, tenho certeza que você vai querer pegar Jack pelo pescoço… Leia logo, está perdendo tempo !! haha

      Beijos

  • Ana Carolina Ribeiro

    Olá ganhei aqui no sorteio o segundo livro e confesso que não li ainda.

    Esperando eu ter o terceiro pra terminar a leitura.

    Passei muita raiva no primeiro mais gostei

    Tentando a sorte de novo 😀

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

  • Nardonio Alves

    É muito bom quando os autores conseguem dar um belo final a nossas séries preferidas, não é?!?! Mesmo já imaginando tudo o que vai acontecer, fica quase impossível não acompanhar página por página o desenrolar da trama. Pelo que vi, a autora conseguiu fazer esse casal passar por poucas e boas, mas que continuou junto devido ao grande amor que sentem um pelo outro. Enfim, fiquei bem curioso pra ler essa trilogia.

    @_Dom_Dom

  • patricia queiroz

    gostei do livro. gosto de livros q qdo chega o final a gente fecha os olhos e dá aquele suspiro. adoro finais felizes.

  • Vitória Pantielly

    Oi Rê :}

    Acredita que tenhos os dois primeiros livros e ainda não iniciei a leitura ? Pelas resenhas que li sei que vou gostar da história, mas confesso que tenho a impressão que não irei me dar bem com o Jack, espero que ele mude meus “pré pensamentos” sobre ele. Adoro quando uma trilogia/série que já é boa nos dá um fim ainda melhor ..

    Bj :*

  • ♥♪Jan Araújo♪♥

    Só li o primeiro livro, não acredito que ele trai ela no segundo livro, acho que nesse momento estou odiando Carter e muito, mas o que me conforta é saber que a autora deu um final digno e ainda amarrou as pontinhas soltas, gostei de saber que a amida da Cass fica com o irmão do Carter, é como se fossem uma família só, minha curiosidade está imensa para saber o fim da trilogia…

  • Aru

    E eu que ainda não li nenhum dos livros, acredita??? Vontade não me falta e enquanto não sobra tempo eu vou acompanhando as resenhas…
    Vejo que muitos gostaram do final da trilogia, e isso já é um ponto positivo né.
    Gostei da resenha e espero ler em breve.

  • Marisa Langher

    Mesmo amando romances, ainda não li nenhum livro dessa trilogia.
    Amei sua resenha, me deixou bem curiosa.
    Assim que conseguir vou ler os livros.