Início / Promoções / Resenha Premiada [Sorteio] | O Jogo Perfeito, de J. Sterling

Resenha Premiada [Sorteio] | O Jogo Perfeito, de J. Sterling

A VIDA ÀS VEZES FICA TRISTE ANTES DE SE TORNAR MARAVILHOSA… Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar. Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava. O Jogo Perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente … Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.

Resenha

Em O Jogo Perfeito, livro 1 da série, a autora nos apresenta dois personagens totalmente diferentes um do outro, mas com as mesmas cicatrizes emocionais.

Conhecemos Cassanda- Cass, uma garota cursando fotografia, cautelosa, desconfiada e meiga. E Jack Carter, um cara lindo, popular, jogador de beisebol prestes a se tornar profissional e infelizmente muito mulherengo.

Quando, na mesma universidade os dois se encontram, Melissa, melhor amiga de Cass, notando o interesse da amiga por Jack, a adverte expondo a personalidade cafajeste dele.

Só o que ninguém sabe é que esse jeito cafajeste e despreocupado de Jack é apenas uma maneira de ocultar seus verdadeiros traumas e medos, que são a os mesmos de Cass – a dificuldade em confiar e acreditar nas pessoas.

No início, Cass tenta de tudo para se livrar das investidas de Jack – inutilmente e com o passar do tempo e a medida em que vão se conhecendo, se apaixonam.

Aprendendo a vencer as barreiras e a confiar um no outro, Jack põe tudo a perder após uma noite de comemoração de final de jogo onde se embebedou e perdeu o controle sobre si. Causando um estrago imenso na vida de ambos.

O Jogo Perfeito é romântico, com momentos engraçados, outros sentimentais e com certos acontecimentos que nos deixam odiando. Temos também algumas cenas picantes entre Cass e Jack, mas nada tão pesado a ponto de ter que ler à portas fechadas.

A autora conseguiu unir todos esses momentos tornando a leitura mais real e prazerosa.

O melhor termo que encontrei para classificar a história foi, “agridoce”.

Um ponto forte que encontrei na leitura, foi a sutileza com que a autora demonstra em que perdoar vale a pena, que realizar seus sonhos é possível, basta querer e abrir o coração e a mente para que isso aconteça.

A leitura é fluída, simples ,e é de uma maneira romântica e sentimental que a autora nos prende desde o início da narrativa, nos impulsionando a ir até o final.

É um convite para as pessoas românticas a embarcar nessa maravilhosa história de amor e perdão no qual podemos ver a mudança de Jack e Cass e o crescimento de ambos e o amor entre eles.

Apaixonante. Intenso e sentimental.

Agora é aguardar para ver o que J. Sterling reservou para nós e para esse casal apaixonado nas próximas edições.

Edição perfeita, páginas grossas e amarelas, ótimas para leitura, a capa é linda. A editora está de parabéns.

—–

O que achou da resenha, se interessou pelo livro? Quer um exemplar? Juntamente com a Faro Editorial, daremos um exemplar e vários marcadores à um único ganhador. Participem, é só comentar dizendo o que achou da resenha, preencher corretamente o formulário do Rafflecopter abaixo e torcer.

Boa sorte à todos!

Promoção O Jogo Perfeito

Regras:

  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • O sorteio será realizado utilizando o aplicativo Rafflecopter, basta se logar nele (com o login do facebook ou e-mail) e seguir as etapas da promoção, sendo uma obrigatória e outras não-obrigatórias, mas a realização de todas estas tarefas darão pontos que o permitirão ter mais chances na hora do sorteio. Quanto mais pontos, maior a probabilidade de ser sorteado.
  • Todas as regras serão conferidas;
  • Os vencedores terão 05 dias, após a publicação do resultado, para entrar em contato pelo e-mail contato@papirodigital.com requerendo o seu prêmio com os dados pessoais para entrega;
  • Caso o sorteado não entre em contato no prazo determinado outro sorteio será feito;
  • Nós teremos até 40 dias, após a realização do sorteio, para enviar o livro;
  • O site não será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto;

Qualquer dúvida, deixe um comentário nesta postagem ou mande um e-mail para contato@papirodigital.com.

 

>>> Quer ganhar uma camiseta especial do personagem Jack Carter de O Jogo Perfeito? É fácil, dê uma olhada no post da promoção AQUI, comente e concorra a camiseta. <<<<

Sobre Rê Souza

"As melhores viagens da minha vida eu fiz sem sair do lugar." "Uma paixão chamada livros" Rê

Leia Também

Resenha | Horror na Colina de Darrington, de Marcus Barcelos

Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar …

Resenha | Anjos – A Facção Iconoclasta, de Wudson Silva

O livro inicia por narrar os dias que antecederam a investigação sobre a morte de …

  • rudynalva

    Rê!
    Interessante uma premissa que une duas pessoas totalmente diferentes, entretanto com sentimentos interiores semelhantes.
    Gosto demais de romances e poder apreciar uma resenha tão detalhada e emocionante, aguçou minha curiosidade e a vontade de poder ler esse livro.
    cheirinhos
    Rudy

    • Oi Rudynalva,

      Bom que tenha gostado da resenha, espero que tenha oportunidade de ler o livro, a história é muito bonita.

      Bj

    • rudynalva

      RÊ!
      Espero também poder ler o lvro em algum momento.
      cheirinhos
      Rudy

  • Lola Sciwinzki

    Ainda não tinha ouvido falar desse livro e achei interessante.
    Também gostei do fato dos protagonistas serem jovens universitários, ao invés de adultos já com carreiras e tudo mais.
    Tem continuação? Adoro séries.
    Bjks.

    • Olá Lola, esse é o livro 1 da Trilogia games.

      Beijos

  • tem uma premissa interessante. Dois jovens bem diferentes, com personalidades distintas, mais que se apaixonam. Será que vai dar certo essa relação? Espero que a história seja realmente emocionante. Gosto de tramas deste tipo e se prender minha atenção, vou virar fã de carteirinha da série. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

  • aline cristina

    Parece ser um livro muito bom,
    Não sei, mas me pareceu um pouco parecido com o livro Belo desastre, acho que o fato dele ser mulherengo por ter dificuldades de confiar e acreditar nas pessoas.
    Espero que tenha só isso em comum.
    Mas quero muito ler!
    Ja adicionei a minha lista de leitura.. =)

  • Olá, adorei a resenha. A capa do livro é linda. Adoro livros de romance e espero ganhar. o/
    Vai ser quantos livros a coleção?

    Beijos.

    • Olá Paula,

      Obrigada,

      Esse é o primeiro da Trilogia.

      Bj

  • Desde o dia que estava no site da Livraria saraiva e vi a capa desse livro fiquei encantada com ele. Adoro romances e NA são meus preferidos, quero saber como acontece esse envolvimento de Cass e Jack.
    Boa sorte aos participantes.

  • Andressa Nunes

    Resenha muito bem escrita, abordando o conteúdo de forma simples e inteligente, facilitando o entendimento, despertando o interesse dos leitores.

  • Sabrina Piano

    Eu sou uma romântica, estou sempre buscando livros nesse estilo, sempre lendo YA e NA, gosto desse estilo de leitura leve e fluida, e ao mesmo tempo romântica, e ainda mais acompanhado de um badboy que é o meu fraco!

  • Estou louca para ler este livro. Amo esses tipos de histórias !!
    Ótima resenha.
    Na torcida! Boa sorte para nós!

    • Olá,
      Obrigada, bom que gostou da resenha!
      Bj

  • Olá li esse livro e é um romance fácil de ler e que vc não quer largar ele até o final
    Concordo com vc ,um livro muito intenso amoooooooooo

  • Não sou fã do gênero, mas gosto de ler quando estou de resseca literária. rs Romances são sempre previsíveis, são poucos aqueles que tem como proposta uma história mais original. Por essa razão não leio livros do gênero com grandes expectativas, a não ser a intenção de ter uma leitura mais leve. Por mais que tenha seus famosos clichês, achei a história legal e parece se desenvolver bem.

  • Achei a resenha ótima, fiquei bastante interessada em ler esse livro, gosto muito de um bom romance.

  • sabrinaantonagi

    Nossa esse livro parece ser muito bom mesmo, espero ler em breve.
    Amo essa capa é muito linda :0
    Beijos

  • Gabrielle Batista

    muito interessante, adoro livros com esse ar romântico!!! Simplesmente me apaixonei por ele *—-*

  • Rosiane Olímpia

    Rêm amei a resenha. É o tipo de livro que gosto, me encantei com os personagens, por ser sentimental e romântica, e pela sua resenha acredito que irei gostar muito. Muito obrigada pela excelente resenha. Bjos!

    • Oi Rosiane,

      Obrigada 🙂
      Fico feliz que tenha gostado da resenha!

      Bj

  • Essa história parece ser bem real retratando tudo que acontece na nossa vida, gostei quero muito ler , parece um livro incrivel, gosto bastante desse gênero de leitura e estou doida pra saber sobre Cassa e Jack.

  • Pingback: Promoção Por que sou fã de O Jogo Perfeito? - Papiro Digital()

  • Hanna Farias

    Estou louca pra ler esse livro desde que lancou!! Adoro esse tipo de genero e desse tipo de bad boy que acha que nunca vai se apaixonar rsrs. Quero muito saber como ela vai conseguir ganhar a atencao dele.
    Adorei a resenha.
    Bjos.

  • Érika Rufo

    Adorei a resenha. Me deixou com ainda mais vontade de ler o livro. Achei a capa muito linda e a história muito interessante. Estou com muita vontade saber mais sobre o Jack e a Cass.

    Beijos!!

  • Jois Duarte

    Parece ser mais do mesmo, mas estão falando super bem dele. Tbm ressaltaram os erros de revisão… por mais que sejam bobos, não deixa de ser chato.
    Li tbm que é série…. qual a necessidade de tudo ter de ser série hj em dia? Tá certo que é sempre bom ter um pouco mais daquele livro que vc tanto gostou, mas há continuações que são bobas, que o autor nem deveria ter pensado nisso.

  • Leticia Souza

    Oiee
    Ótima resenha,lendo ela lembrei um pouco do livro Belo Desastre,que é meu favorito.
    Adoro esses romances new adult's cheio de sentimentos e descobertas.
    Não vejo a hora dos outros volumes de "O jogo perfeito" saírem pois quero muito ler esse
    e não aguento ficar na expectativa quanto ao lançamento do resto da trilogia.
    beijos

    • Oi Leticia,

      Obrigada!

      Bem, eu não li o Belo Desastre ainda, então não posso opinar, masa O Jogo Perfeito eu adorei!

      Bj

  • Ateliê mimo´s da Li

    Livros românticos são meus favoritos, e pelo jeito esse livro tem um pouco de tudo que gosto, um tanto picante, sentimental e engraçado, com certeza será uma ótima leitura

  • Luuh Ferreira

    Adorei sua resenha, o livro parece realmente apaixonante!
    Achei engraçadinho quando vc disse q o livro tem cenas picantes, mas nada que precise ler com a porta fechada….rsrs….. (acho que dá pra ler livro picante de porta aberta…. pq o livro não é tão visível como um filme)
    Esse livro tem sido muito comentado ultimamente…. espero ler em breve!
    bjos

    • Oi Luuh,

      Obrigada!

      Hahahaha, não dá não, principalmente se corarmos com facilidade, rsrsrs, vão notar que estamos lendo algo picante!! rs

      Bj

  • Letícia Rodrigues

    Adoro livros de romance, e esse me chamou muita atenção por serem de personalidades totalmente diferentes. Sua resenha ficou ótima, amei!
    leti.braga@hotmail.com

    • Oi Letícia Rodrigues!

      Obrigada!

      Bj

  • Oi flor, tá boa???? 😉

    Este livro me deixou curiosa, mesmo que eu tenha um limite um tanto quanto pequeno para livros muito sentimentais. Eu leio um ou outro, e logo preciso ler um gênero mais forte hauahuahuahaua. Mas este vai ser um dos escolhidos para a "fase romântica" das minhas leituras!

    Beijos!!!!

    • Oi Nadja!!

      Tudo bem !!

      Como vivo na fase romântica eu amo esses livros!! rsrsrs

      Bj

  • mika1991

    Este livro está sendo um dos 'queridinhos', vejo muitos comentários sobre ele.
    E cada vez que leio sobre ele me interesso maiiiis
    Adorei a resenha

  • ana zen

    Oiiiii
    adorei a resenha. Fiquei ainda mais interessada nesse livro. Já estava em minha lista de leitura… quem sabe já o próximo! Bj bj

  • ingridmoitinho

    Gostei muito da resenha, romance é o meu favorito, então tenho certeza que irei gostar desse livro!
    Gosto de historias assim, apesar de serem bem comuns, é como os filmes da sessão da tarde. rs

  • Carine Araujo Lima

    Parece bastante interessante esse livro unindo vários elementos que amo. Fiquei muito curiosa em saber melhor sobre a história e o final dele. E a resenha está super bem explicada e nos deixa com mais vontade de ler e saber melhor sobre sua história.

  • Aí tô louca pra ler este livro, já ouvi tantos comentários bons, e a resenha parece ser muito legal
    Parabéns ao Papiro Digital pela resenha lindinha

  • Feer

    Ahhhh. Eu amo esse tipo de história. Gostei muito. Apaixonei na história assim que li a sinopse e a resenha me deixou com mais vontade ainda.

  • Eu comentei nesta postagem e na outra promoção também e os comentários não aparecem, não foram aprovados ou nem chegaram para a moderação???? #PreocupaçãoDefine não ser desclassificada por isso

  • Vamos comentar novamente…

    É uma temática que me agrada, a capa é linda, apesar de saber que rumo a história vai levar é impossível largar um livro assim, amo personagens que jogam em algum time, tenho um fraco por bad boys, é um livro que quero ler muito….

  • Georgia Germer

    O mundo do beisebol é muito popular em outros países, mas aqui no Brasil ainda não é muito divulgado. Somado ao romance do livro, é o que me atrai e me motiva a conhecer Jack e toda a historia.

  • A principio achei um pouco clichê, ele mulherengo e ela meiga e desconfiada, mas bem que quase, ou todos, os romances são um pouco o que não impede que sejam lindos e emocionante… E acho que é o que acontece com O Jogo Perfeito…. *0*
    Eu também sou assim " a dificuldade em confiar e acreditar nas pessoas." … Terrível… 🙁
    "cenas picantes entre Cass e Jack, mas nada tão pesado a ponto de ter que ler à portas fechadas." isso é tão legal, dá pra ler em qualquer lugar então, pq tem uns que quando leio no livro fico desconfiada olhando pros lados pra ver se alguém tá vendo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Espero que a historia me prenda também… *0*
    Otima resenha! 😉

  • Miih Araujo

    Me senti atraída a embarcar na maravilhosa história de Jack e Cass, pela resenha pude perceber que o livro nos transmite uma história maravilhosa de amor, e ao mesmo tempo a autora nos mostra o quanto vale a pena perdoar e acreditar em algo que acreditamos valer a pena em nossas vidas.
    Ótima resenha *–*
    michaela.araujo@hotmail.com