Início / Literatura / Resenhas de Livros / Resenha | Um novo amanhã, Livro 1 – Trilogia A Pousada, de Nora Roberts

Resenha | Um novo amanhã, Livro 1 – Trilogia A Pousada, de Nora Roberts

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo.

Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.

Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.

Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.

Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.

Resenha

Um novo amanhã é o primeiro livro da série A Pousada.

Beckett é o arquiteto da família Montgmorys. A família é a nova proprietária de uma antiga pousada existente há mais de dois séculos na cidade de Boonsboro.

Clare Brewster mãe de três filhos, viúva e proprietária da livraria Virando a Página é amiga de infância de Beckett, o que ela não sabia é que o charmoso e romântico arquiteto já era apaixonado por ela desde a adolescência,  a chama se reacende durante um trabalho que começam a realizar juntos  na reforma da pousada.

Sou fã da escritora Nora Roberts adoro seus romances, Nora tem o poder de transformar pessoas comuns e acontecimentos corriqueiros em personagens e acontecimentos fantásticos.

Nesse primeiro livro a história gira em torno da reforma da pousada, onde a família Montgmorys  se dedica em tempo integral para transformar aquela antiguidade na mais bela e aconchegante pousada de Boonsboro e claro, não poderia faltar uma boa dose de romance e suspense na história.

Primeiro me encantei pela pousada e pelo fantasma  Lizzy  que habita e participa arduamente de todo o processo da reforma manifestando-se  com um rastro de perfume de madressilvas, acendendo e apagando luzes e batendo portas,  a pousada é romântica, linda e maravilhosa, cada quarto leva um nome de um casal famoso e com final feliz da literatura, como Elizabeth & Darcy de Orgulho e Preconceito, e  adorei também a família de Beckett e de Claire que são adoráveis.

A história é cativante, doce, romântica com aquele toque de charme e suspense que só Nora Robert sabe dar.

Além de vários acontecimentos incríveis  a autora nos apresenta vários personagens, todos encantadores, menos o terrível  e psicótico Sam que soube como deixar sua marca sombria na trama.

A história é linda, como sempre muito bem elaborada e escrita, com acontecimentos que se entrelaçam com resultados incríveis, instigante, pois a autora consegue unir romance, suspense e sobrenatural de maneira caprichosa, nos dando um linda história e um final perfeito.

No final nos deparamos com um capítulo do segundo livro da série e digo que está pra lá de interessante, será com um dos irmãos – Owen. O eterno namorado.

Será que Lizzy – o fantasma , já tem planos para o centrado administrador da família? Louca para descobrir…

A capa está linda, edição perfeita, no início tem um mapa da pequena e linda cidade de Boonsboro, um charme. Tenho que parabenizar a Editora Arqueiro pelo trabalho caprichado.

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado…

Um novo amanhã, Livro 1 – Trilogia A Pousada, de Nora Roberts

Avaliação

Excelente!

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo.

Sobre Rê Souza

"As melhores viagens da minha vida eu fiz sem sair do lugar." "Uma paixão chamada livros" Rê

Leia Também

Resenha | O Par Perfeito, Livro 3 – Trilogia A Pousada, de Nora Roberts

Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos …

Resenha | Anjos – A Facção Iconoclasta, de Wudson Silva

O livro inicia por narrar os dias que antecederam a investigação sobre a morte de …