Início / Músicas / Especiais Musicais / Rock e Cerveja!

Rock e Cerveja!

beer-experience-festa-da-cerveja-cervejas

Para grandes celebrações nada melhor que um brinde! Astros do rock resolveram combinar as duas melhores coisas do mundo, cerveja e rock, essa moda pegou e várias bandas gringas e brasileiras lançaram seus rótulos.

Em 2012, o Iron Maiden lançou a sua premium bitter “Trooper”, lançamento do rótulo aconteceu 30 anos após a criação do single que deu origem ao nome da bebida. No ano de 2013 foi a vez do AC/DC lançar a sua pilsner. O Kiss lançou a sua original german pils (o Kiss é foda, já colocaram seu nome papel higiênico), o nome é bem pesado, “Destroyer Beer”. Pra fugir um pouco do rock pesado, temos a banda de folk rock alternativo, Wilco, lançando a sua “Wilco Tango Foxtrot”, uma imperial brown ale. Wilco lançou esse rótulo em comemoração ao malte.

As bandas brasileiras também lançaram seus rótulos para comemorar seus anos de estrada. Algumas foram: Raimundos (Munich helles), Velhas Virgens (witbier), Titãs (Northern english brown ale), Sepultura (weissbier), etc.

Olha o Bruce Dickinson todo orgulhoso da sua “Trooper”.

BRUCE BIER

AC/DC 

ACDC

Destroyer Beer, do Kiss

beer_destroyer-redux

Wilco Tango Foxtrot, WTF!, Do Wilco

cerveja wilco

Sobre Monik Freitas

Amante da música, filme e boa cerveja. Ahh! Também amo livros, cerveja, séries, HQ´s, Robert Crumb e Milo Manara Formada em cinema, 32, mãe.

Leia Também

Deixa eu te falar 04 – Sexy Sem Ser Vulgar (3 na massa)

YouTube: Hoje falo de um projeto lindo, sexy e sensível, o 3 na massa! Projeto …

Deixa eu te falar 03 – Musiquinhas Legais em Filmes e Séries Legais

  Hoje eu falo sobre filmes e séries que tiveram aquela(s) musiquinha(s) que chamaram minha …

  • Caramba bela matéria, como consumidor dos dois itens, admiro a ideia. Confesso que não conheço nenhuma dessas bebidas, e fico um pouco decepcionado por isso.
    Adoraria colecionar essas garrafas e latas, são lindas.

  • Monik!
    Nunca que imaginava que tivessem cerveja em homenagem aos roqueiros e olha que amo rock.
    Talvez por não beber, não tenha me ligado antes.
    Muito boa a forma como nos apresentou.
    cheirinhos
    Rudy

  • Que demais, uma pena não ter essas aqui em casa :p rock é o sangue, bebida o coração, ou os dois em conjunto. Demais, surpreendente essas latas e garrafas, uma pena não ter das minhas bandas favoritas D:’ Parecem ótimas.
    Beijos Monik, ThayQ.