Início / Papiro News / Autores / Campanha no catarse para Terra Morta: Infecção

Campanha no catarse para Terra Morta: Infecção

Terra Morta - Infecção, por Tiago Toy

Editora Draco e Tiago Toy lançam campanha no catarse para Terra Morta: Infecção.

Tiago Toy, autor da série Terra Morta, que começou na internet e hoje é uma publicação de sucesso pela Editora Draco, inicia campanha no Catarse para financiamento coletivo de seu novo livro, Terra Morta: Infecção.

O livro Terra Morta: Infecção terá um preço muito convidativo aos participantes da campanha e virá com ilustrações em cada capítulo feitas por Celso Azevedo, ilustrador aficcionado por histórias de zumbis e um dos responsáveis pelo incrível Planeta Morto.

Os leitores podem começar com uma contribuição de R$ 10,00 que dá direito ao e-book, R$ 30,00 que dá direito ao livro impresso autografado e assim por diante, sendo que cada recompensa inclui itens de colecionador como camisetas, presença na página de agradecimentos ou mesmo a participação da pessoa como um personagem dentro do livro e uma ilustração personalizada, reservada aos que contribuem nos níveis mais altos.

Os interessados podem conhecer a página do projeto em http://catarse.me/terramorta e assistir ao empolgante vídeo que mostra a trajetória da série e mesmo alguns esboços das ilustrações do livro, apresentado pelo próprio autor Tiago Toy.

Ele já está em fase de acabamento do livro e aguarda ansioso para poder colocar um pouco de cada um dos leitores que são parte essencial do universo de Terra Morta dentro desse volume que se passará na capital de São Paulo.

A aventura continua com Tiago e Daniela, unidos a personagens intrigantes na luta pela sobrevivência. Amigo ou inimigo, é impossível saber logo de cara. Todos continuam correndo sem olhar para trás na caótica realidade de Terra Morta: Infecção.

Sobre Cleson Cruz

Sou potiguar com muito orgulho, pai e marido. Engenheiro Eletricista e Designer Gráfico de formação. Gosto muito de música e cinema. Sou viciado em séries de tv. E leio muito quadrinhos e livros desde a minha tenra infância.

Leia Também

Resenha | Horror na Colina de Darrington, de Marcus Barcelos

Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar …

Resenha | HQ Pétalas

Pétalas é uma HQ sem palavras, mas com muito a dizer. Pétalas conta a história …