Início / Papiro News / Editoras / Nova parceria: Companhia Editora Nacional e Conrad Editora

Nova parceria: Companhia Editora Nacional e Conrad Editora

É com muita alegria que apresento para vocês a mais nova parceria do Papiro Digital: a Companhia Editora Nacional e a Conrad Editora. Eles são de um grupo formado por quatro editoras: Editora Ibep, Base Editorial, Companhia Editora Nacional e Conrad Editora.

LOGO.Nacional_Color

Site | Twitter | Facebook

logo_conrad Alta

Site | Twitter | Facebook

Companhia Editora Nacional

Fundada em 1925 pelo escritor Monteiro Lobato e seu sócio Octalles Marcondes Ferreira, a Editora Nacional representou uma revolução no mercado editorial da época, em um país pouco alfabetizado. Monteiro Lobato trazia na cabeça lindas histórias infantis e um grande sonho: incentivar a prática da leitura e tornar os livros acessíveis à maioria da população brasileira.

A Editora Nacional foi uma das pioneiras a investir em projetos gráficos e acabamentos de alto nível das obras e na divulgação e distribuição das novidades do catálogo. Em 1980, o IBEP — Instituto Brasileiro de Edições Pedagógicas —, uma das maiores referências de qualidade no mercado nacional de livros didáticos, adquiriu a Companhia Editora Nacional, formando um dos maiores grupos editoriais do país, com capital 100% brasileiro.

Conheça alguns dos títulos

    

Conrad Editora

A Conrad é uma editora do Grupo Ibep e tem como missão disponibilizar para a sociedade brasileira adversidade de idéias, a discussão de novas tendências e a pluralidade cultural, provocando as reflexões importantes para a formação do jovem. É  conhecida no mercado nacional de livros mangás, manhwas sendo, no país, a pioneira na publicação de quadrinhos japoneses e coreanos no formato original.

Conheça alguns dos títulos

Gen Pés Descalços -6      

Sobre Cleson Cruz

Sou potiguar com muito orgulho, pai e marido. Engenheiro Eletricista e Designer Gráfico de formação. Gosto muito de música e cinema. Sou viciado em séries de tv. E leio muito quadrinhos e livros desde a minha tenra infância.

Leia Também

Nova Parceira: Luva Editora

É hora de apresentar mais uma nova parceria, é mais um editora nova no mercado, …

Resenha | 1+1 – A Matemática do Amor, de Augusto Alvarenga e Vinícius Grossos

“Não lembro muito bem como eu e o Bernardo nos conhecemos. Até onde sei, ele …