Início / Papiro News / Editoras / Nova Parceria: Editora Gente | Única Editora

Nova Parceria: Editora Gente | Única Editora

É com grande prazer que hoje apresento a vocês mais uma nova dupla parceira do Papiro Digital, a Editora Gente e o Selo Única Editora!

                                                                                        

Editora Gente

Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.

A Editora Gente tem como maior objetivo contribuir com o desenvolvimento humano, por isso dedica-se a publicações nas áreas de autoajuda, educação e gestão. Estamos no mercado desde 1984 e temos o orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro.

Selo Única Editora

Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação.

Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor.

Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você.

Única. Imagine-se dona de um final feliz.

Editora Gente:

                     

Site | Facebook | Twitter

Única Editora:

                    

Site | Facebook | Twitter

Sobre Cleson Cruz

Sou potiguar com muito orgulho, pai e marido. Engenheiro Eletricista e Designer Gráfico de formação. Gosto muito de música e cinema. Sou viciado em séries de tv. E leio muito quadrinhos e livros desde a minha tenra infância.

Leia Também

Nova Parceira: Luva Editora

É hora de apresentar mais uma nova parceria, é mais um editora nova no mercado, …

Resenha | Alice e as armadilhas do outro lado do espelho, de Mainak Dhar

Você está pronto para as armadilhas do outro lado? Mais de dois anos se passaram …