Início / Papiro News / Editoras / A Seleção vai virar filme!!!

A Seleção vai virar filme!!!

Oi pessoal!

Finalmente chegou a notícia que os fãs de America e Maxon tanto esperavam: A Seleção, da editora Seguinte vai virar filme!

Os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass foram comprados pela Warner Bros. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

Ainda não temos informações sobre elenco ou previsão de estreia, mas assim que soubermos mais vamos divulgar!

OUTROS LIVROS DA SEGUINTE QUE SERÃO ADAPTADOS EM BREVE:

 

A rainha vermelha, de Victoria Aveyard

b9686ccc-f919-402c-bf8f-b364786ab7fd

O livro foi lançado nos EUA em fevereiro e foi direto para o 1º lugar da lista de mais vendidos do New York Times. Os direitos de adaptação para o cinema foram vendidos para a Universal. O roteiro será escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente).

A rainha vermelha chega nas livrarias brasileiras em junho, e retrata um mundo em que a sociedade é dividida entre as pessoas com sangue prateado, que possuem poderes sobrenaturais, e as pessoas com sangue vermelho, que são tratadas como serviçais.


 

Jonathan Strange & Mr. Norrell, de Susanna Clarke

911456f8-320a-4665-8e5d-c6f289ca7386

Neil Gaiman disse que este é “sem dúvida o melhor romance de fantasia inglesa dos últimos setenta anos.” E quem somos nós para discordar? Afinal, ele também ganhou o Hugo Award e foi eleito o melhor livro do ano pela revista Time.

O livro já está nas lojas, e a BBC exibirá uma minissérie baseada nele a partir de maio. A história se passa na época vitoriana, quando acreditava-se não haver mais pessoas capazes de realizar magia na Inglaterra. Porém dois personagens muito diferentes surgem para provar seus poderes, ajudar o país a derrotar Napoleão Bonaparte e talvez, inadvertidamente, concretizar algumas profecias sobre o futuro da Inglaterra.


 

Por lugares incríveis, de Jennifer Niven

9ac5ee35-1ef2-4557-9898-289abb5ef35d

Milhares de leitores brasileiros já se emocionaram com a história de Violet e Finch, e em breve o romance virará filme com Elle Fanning no papel principal!

Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido após a morte da irmã. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão. Os dois se encontram por acaso no topo da torre do colégio. Um ajuda o outro a descer, e eles se juntam para visitar os lugares incríveis do estado onde moram.


Cartas de amor aos mortos, de Ava Dellaira

O livro mais vendido no nosso estande da Bienal de 2014 em breve ganhará filme dos mesmos produtores de A culpa é das estrelas e Maze Runner! Os direitos de adaptação foram comprados pela Fox 2000, e a própria Ava Dellaira vai escrever o roteiro.

A história começa quando a professora de Laurel pede que todos escrevam uma carta para alguém famoso que já tenha morrido. Laurel descobre que essa é uma ótima maneira de desabafar sobre a morte de sua irmã, a família despedaçada, e o dia-a-dia no novo colégio. Logo seu caderno está cheio de cartas para Kurt Cobain, Amy Winehouse, Heath Ledger…


Desventuras em série, de Lemony Snicket

89c1ed77-d27e-4fca-a648-a6ee0949d82c

Recentemente o Netflix anunciou que irá produzir uma série baseada na história dos irmãos Baudelaire, que perdem os pais e passam por diversas situações infelizes enquanto o Conde Olaf tenta roubar sua herança.

Daniel Handler está envolvido no projeto, mas Lemony Snicket, o narrador de “Desventuras em série”, comentou: “Eu não acredito que, depois de anos fornecendo entretenimento de qualidade, o Netflix está arriscando sua reputação e seu sucesso se associando com meus livros preocupantes e perturbadores”.


Mentirosos, de E. Lockhart

49e52c98-4012-440b-8f83-074814d316b9

“Emocionante, bonito e devastadoramente inteligente, Mentirosos é absolutamente inesquecível.” Essa foi a opinião de John Green sobre o livro, e, se depender de Hollywood, essa história ainda vai surpreender muitas pessoas. Os direitos cinematográficos foram adquiridos pela produtora dos criadores de Heroes, e a própria E. Lockhart está escrevendo o roteiro.

Mentirosos acompanha Caddy, uma garota cuja família rica está em decadência. Ela sofreu um acidente dois anos atrás enquanto estava na ilha da família, e enfim volta ao local para reencontrar os parentes e tentar descobrir o que realmente aconteceu.

 

Sobre Nicoli Daniel

Sempre com a passagem em mãos para viajar sem sair do lugar. Gosta de boas histórias, chocolate, suas músicas estranhas e não dispensa um bom filme ou série.

Leia Também

Resenha | Os Bons Segredos, de Sarah Dessen

Há segredos muito bons para serem guardados — e livros muito bons para serem esquecidos …

Release | Europa alemã: a crise e as novas perspectivas de poder

Em um famoso discurso proferido em Hamburgo em 1953, Thomas Mann advertiu os alemães sobre …