Início / Papiro News / Revista Conexão Literatura #12

Revista Conexão Literatura #12

Um escritor ativo e batalhador, ao lado de uma excelente editora que o apoia. Essa parceria autor/editora é fundamental para o sucesso. Rodrigo de Oliveira é autor da saga “As Crônicas dos Mortos”, em edições publicadas pela Faro Editorial, tendo como editor o Pedro Almeida, gente fina que se dedica muito nos projetos da editora. E em entrevista exclusiva, o autor comenta sobre os seus livros e o que vem por aí. 😉

E como o tema dessa edição é dedicado aos famigerados zumbis, temos entrevistas com fãs e autores que também fazem um trabalho super legal e que merecem atenção.

Essa edição de nº 12 está recheada de entrevistas, artigos e contos. Na coluna “Conexão Nerd”, entrevista com Juliano Barbosa Alves, especialista em games que conta sobre o mercado de jogos no Brasil e sobre sua experiência como empreendedor na área.

Para os interessados, estamos promovendo um concurso cultural do melhor conto sobre zumbis. Saiba mais na imagem abaixo.

banner_zumbis2

As edições são mensais, mas o leitor pode estar diariamente em contato, basta seguir as redes sociais ou mesmo acessar o site: Twitter: @ademirpascale. Facebook: @revistaconexaoliteratura. Instagram: @revistaconexaoliteratura. Site: www.revistaconexaoliteratura.com.br.

Para parcerias (Lojas Geeks, blogs, sites, editoras, etc), patrocínios ou dúvidas de como participar de uma das edições, seja com entrevista, conto ou anúncio, escreva para: pascale@cranik.com ou acesse: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/p/midia-kit.html

Tenham uma ótima leitura e até a próxima edição comemorativa de 1 ano da Revista CONEXÃO LITERATURA.

Sobre Cleson Cruz

Sou potiguar com muito orgulho, pai e marido. Engenheiro Eletricista e Designer Gráfico de formação. Gosto muito de música e cinema. Sou viciado em séries de tv. E leio muito quadrinhos e livros desde a minha tenra infância.

Leia Também

Revista Conexão Literatura #19

Essa primeira edição de 2017 traz como destaque o artista, ilustrador, desenhista e caricaturista Adalberto …

Resenha | O Feiticeiro de Terramar, de Ursula K. Le Guin

Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem …

  • Márcio Benjamin

    E salve a literatura de terror! Amanhã estarei na Nobel falando de terror, aparece lá!