Início / Promoções / Promoção O Desejo de Lilith

Promoção O Desejo de Lilith

Na promoção da vez, trouxemos em parceria com o autor Ademir Pascale, o sobrenatural e desejado livro O Desejo de Lilith. Participe desta também!

Sinopse:

Um descuido dos tradutores da Bíblia revelou o pior dentre todos os demônios. Um velho e decadente detetive de polícia investiga um macabro suicídio, mas o que ele não sabia era que sua vida estava por um fio e seria envolvido em uma conspiração contra toda a humanidade. Uma palavra-chave, transliteração de uma palavra hebraica repetida em 63 trechos da bíblia, dará início à mais sombria das investigações. Uma organização secreta milenar abriga incríveis segredos e bizarras e inimagináveis personagens. Afinal, o que teria em comum Platão, Vlad Tepes, Erzsébet Báthory, John Milton, Thomas Chatterton, Mary Shelley, Percy B. Shelley, Robert L. Stevenson, Aleister Crowley e Jim Morrison? Descubra em O Desejo de Lilith, um romance sobrenatural vivenciado nas principais avenidas e ruas de São Paulo, repleto de segredos, revelações, aventuras e muito rock n’ roll. Mas atenção, seja forte e esteja preparado ao ler estas páginas, pois você não confiará mais em seu vizinho ou qualquer outro transeunte que cruzar o seu caminho. Você nunca mais enxergará o mundo como antes…

Afinal, qual seria o desejo de Lilith?

Sobre o autor

  • Ademir Pascale

Ademir Pascale, 37 anos, nasceu em São Paulo. É casado com a publicitária Elenir Alves e pai de Hector e Davi. É linguísta (português, inglês e literaturas), crítico de cinema e ativista cultural.

Autor das obras:
– Diabólica (Editora Literata, 2013)
– Encruzilhada (Editora Literata, 2011)
– O Desejo de Lilith (Editora Draco, 2010)

Autor das Novelas:
– O Lado Oculto de Rose (Livros Grátis, 2011)
– Amor Liberto (2012. Disponível no site Amazon. Clique aqui)

Autor da HQ:
– Black Angels: Uma organização com fins lucrativos (em parceria com Hugo Maximo, 2010)

Concorreu ao prêmio Codex de Ouro como Autor Revelação 2011: Clique aqui.

—————————————————————————————

Regras do sorteio:

  1. O sorteio será realizado utilizando o aplicativo Rafflecopter, basta se logar nele (com o login do facebook ou e-mail) e seguir as etapas da promoção, sendo algumas obrigatórias e outras não-obrigatórias, mas a realização de todas estas tarefas darão pontos que o permitirão ter mais chances na hora do sorteio. Quanto mais pontos, maior a probabilidade de ser sorteado.
  2. O perfil do twitter deve possuir seguidores, se for um perfil criado apenas para a promoção que pelo menos consiga alguns seguidores antes de twittar a mensagem.
  3. O resultado será divulgado dia 10/07 nesta mesma postagem. Um e-mail será enviado para o ganhador, que terá 5 dias para entrar em contato e fornecer o endereço para envio dos prêmios (endereço nacional).
  4. Caso o sorteado não responda ao e-mail nesse período, ou não tenha seguido as regras, estará automaticamente eliminado, e será realizado um novo sorteio.
  5. O autor enviará o livro para o ganhador da promoção em até 30 dias após o sorteio.
 
Tarefas:
Obrigatórias
  • Curtir a página do Ademir Pascale no facebook;
  • Curtir a página do Papiro Digital no facebook;
Chances extras
  • Seguir o @Papiro_Digital no twitter;
  • Seguir o @ademirpascale no twitter;
  • Twitar a mensagem de divulgação da promoção: Ganharei o livro O Desejo de Lilith, que o @Papiro_Digital e o @ademirpascale estão sorteando. http://goo.gl/rlnhmDeve ser feito isso pelo menos uma vez (mas sugiro entrar todo dia no aplicativo e twittar a mensagem, suas chances aumentarão consideravelmente);
  • Compartilhar o link da promoção em alguma rede social (Facebook, Google Plus, etc.), também pelo menos uma vez (e também é interessante entrar todo dia e compartilhar para aumentar suas chances).
  • Comentar qualquer resenha do site (livros ou quadrinhos);
  • Assinar o feed de atualizações do site.
 No caso de dúvidas, mandar e-mail para contato@papirodigital.com ou pergunte aqui no comentários do post.

a Rafflecopter giveaway

Sobre Cleson Cruz

Sou potiguar com muito orgulho, pai e marido. Engenheiro Eletricista e Designer Gráfico de formação. Gosto muito de música e cinema. Sou viciado em séries de tv. E leio muito quadrinhos e livros desde a minha tenra infância.

Leia Também

Resenha | O Quarto Dia, de Sarah Lotz

Em O Quarto Dia, Sarah Lotz conduz o leitor por uma viagem de réveillon que …

Resenha | Anjos – O Segredo de Judith, de Wudson Silva

Quem poderia imaginar que naquela pequena e pacata cidade, onde todos se conheciam, poderia ocorrer …