Início / Resenhas de Quadrinhos / Tirinhas / Tirinha | Admirável Brasil Novo

Tirinha | Admirável Brasil Novo

Admirável Brasil Novo
Admirável Brasil Novo (clique na imagem)

(…) Pense, fale, compre, beba

Leia,vote, não se esqueça

Use, seja, ouça, diga

Tenha, more, gaste, viva (…)

Nossa reinterpretação da música Admirável chip novo, da Pitty, após o caso do twitter (veja abaixo).

Pitty no twitter

Sobre Rafael C. Oliveira

Criador da HQ Conquistadores de Gaia (http://www.conquistadoresdegaia.com/), Admin da Loja de Goiás do Conselho Steampunk (http://go.steampunk.com.br/), membro do Farrazine (http://farrazine.blogspot.com/), redator do rabisquera365 (http://www.facebook.com/rabisquera365/), editor da PapiroDigital (http://www.papirodigital.com/) e vendedor de churros nos fins de semana :) Formspring: http://www.formspring.me/rcdeoliveira Páginas: http://www.facebook.com/conquistadoresdegaia TWITTER: @RC_DEOLIVEIRA

Leia Também

Deixa eu te falar 06 – Avec vous, Daft Punk

Hoje eu falo sobre Daft Punk, indicando um belíssimo documentário para vocês conhecerem a dupla.

Deixa eu te falar 05 – 50 Anos De Chico Science

Hoje falo sobre a trajetória de Chico Science, que faria 50 anos nesse mês de …

  • Clarice

    ilustração formidável…

    • Maikon Lima

      Obrigado ^.^ , desculpe a demora, geralmente quem responde os comentários é o Rafa, então eu meio que esqueço de olhar, vou me policiar aqui por diante, até mais, e continue nos acompanhando, muita coisa legal vem por ai.

  • Julielton Souza

    Realmente uma verdade nacional, os conformistas e pro-governo não aceitam a mudança, insistem no velho e pragmático “voto de cabresto”, querem, ou melhor, exigem que concordemos com suas injustiças e com suas coleiras coordenadas pelo militarismo e pelos planos sociais.
    Quando alguém bate o pé, enfrenta, recusa-se a seguir ordens que vão contra a suas ideologias e protestam, sempre irá aparecer estes seres ignóbeis que querem apenas rebaixar e humilhar o brasileiro ao ponto de não sobrarem forças pra irem contra o seu poder.

  • Rafael C. Oliveira

    Tô aqui, hahahaha o/
    Agradeço a todos pelos comentários. O feedback de você é muito importante para a continuidade do nosso projeto. Por isso não hesitem em pedir, criticar, elogiar, dizer quando algo não ficou legal entre outras coisas 😀 O importante é o retorno.