Início / Promoções / Resenha Premiada | Mulheres Poderosas não esperam pela sorte, de Matthew Hussey

Resenha Premiada | Mulheres Poderosas não esperam pela sorte, de Matthew Hussey

Encontrar o cara “certo” para você não é questão de sorte: você pode fazer acontecer!

Há certamente, mais homens aventureiros, despreparados ou “dores de cabeça” disponíveis por aí. Os caras legais não ficam livres por muito tempo. Mas o que é pior? Deixar um bom partido escapar de suas mãos ou perder tempo em relacionamentos sem futuro porque você não conseguiu ler os sinais antes de se envolver com um cara errado?

Aqui você vai aprender a criar oportunidades reais para a sua vida amorosa e evitar pessoas que estão fora de seu objetivo (aventureiros, farristas, aproveitadores); aprender que, desde uma comunicação por mensagem de texto, a forma de olhar e emitir sinais corretos fará muita diferença para ser vista e gerar interesse; e, ainda, aprender a conhecer muito mais pessoas, perceber rapidamente quando se trata de alguém em que vale a pena investir e, finalmente, criar uma conexão duradoura.

O livro apresenta dicas claras, honestas e práticas de como encontrar o seu homem ideal – e, o mais importante, de como manter o relacionamento. Usando conceitos simples e muito bem detalhados, Matthew guiará você através do complexo labirinto da paquera e do namoro para que você possa desfrutar de uma parceria saudável e mais feliz.

Resenha

Não sou fã de livros que seguem a linha auto-ajuda, mas quando recebi um e-mail me perguntando se gostaria de ler Mulheres Poderosas não esperam pela Sorte, primeiramente me encantei pela capa, é muito linda, daí fiquei pensando logo em seguida – esse livro não é para mim, sou casada há 27 anos, já encontrei meu “cara” certo, mas, como tenho sempre em mente que podemos tirar algo de bom de qualquer tipo de leitura, tanto, que às vezes uma única frase fez valer a leitura toda para mim, aceitei, e devo dizer que não me arrependi em nenhum momento, o livro é fantástico.

Matthew dividiu esse livro em três partes, muito interessantes por sinal, parte um – Encontre o Cara, parte dois – Consiga o cara, parte três – Mantenha o cara. Além da disponibilidade de vídeos on-line para visualizações de alguns momentos-chave do relacionamento, esses links podemos encontrar nas páginas do livro durante a leitura.

Mulheres em busca do cara certo, namorando, casadas e de todas as idades, vão encontrar nesse livro dicas valiosas para qualquer tipo de situação, dicas variadas e sobre vários aspectos, para relacionamentos, para melhorar sua auto-estima, comportamento e valores. Ajuda a solucionar pequenos conflitos do dia-a-dia.

A narrativa de Matthew é inteligente, incrível e cheia de tiradas engraçadas para descontrair ao longo da leitura, e não houve um só momento que tenha se tornado cansativa e sem atrativos, são dicas poderosas e poder  conhecer a psique masculina pelos olhos de um homem de maneira tão aberta foi fantástico.

Aqui descobrimos o que é mito e o que é realidade dentro da mente masculina e isso ajuda a entender o que cada homem busca em uma mulher e em um relacionamento e o que cada mulher precisa para se tornar única para ele.

Não estou dizendo que lendo esse livro todos os problemas de relacionamento estarão resolvidos, mas sim a certeza que vão surgir novas perspectivas de como se tornar mais acessível e encontrar a pessoa certa e principalmente fazer a escolha certa e mantê-la,  ajuda também a melhorar nossa vida social.

Matthew nos apresenta uma ampla visão de pequenas coisas que podem passar despercebidas ao longo da nossa vida e que podem fazer a diferença, não só ajuda aos que buscam a pessoa certa, mas também ajuda casais a manter a chama acesa, que a meu ver é muito importante para que o relacionamento não caia na mesmice e esfrie.

Mulheres poderosas não esperam pela Sorte é muito mais que um guia prático de auto-ajuda para encontrar o cara certo e manter a relação saudável, é uma mensagem de como devemos viver intensamente e sermos felizes.

Um ótimo livro de cabeceira, toda mulher precisa ter um.

Recomendo!

A capa é linda, muito feminina, fiquei impressionada com a ótima qualidade do papel das páginas, edição perfeita, a Faro Editorial está de parabéns.

[wpdm_package id=’8215′]

O que achou da resenha, se interessou pelo livro? Quer um exemplar? Como última promoção do mês de aniversário do Papiro, juntamente com a Faro Editorial, daremos um exemplar à um único ganhador. Participem, é só comentar dizendo o que achou da resenha, preencher corretamente o formulário do Rafflecopter abaixo e torcer.

Boa sorte à todos!

Promoção Mulheres Poderosas

Regras:

  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • O sorteio será realizado utilizando o aplicativo Rafflecopter, basta se logar nele (com o login do facebook ou e-mail) e seguir as etapas da promoção, sendo uma obrigatória e outras não-obrigatórias, mas a realização de todas estas tarefas darão pontos que o permitirão ter mais chances na hora do sorteio. Quanto mais pontos, maior a probabilidade de ser sorteado.
  • Todas as regras serão conferidas;
  • Os vencedores terão 05 dias, após a publicação do resultado, para entrar em contato pelo e-mail contato@papirodigital.com requerendo o seu prêmio com os dados pessoais para entrega;
  • Caso o sorteado não entre em contato no prazo determinado outro sorteio será feito;
  • Nós teremos até 40 dias, após a realização do sorteio, para enviar o livro;
  • O site não será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto;

Qualquer dúvida, deixe um comentário nesta postagem ou mande um e-mail para contato@papirodigital.com.

Sobre Rê Souza

"As melhores viagens da minha vida eu fiz sem sair do lugar." "Uma paixão chamada livros" Rê

Leia Também

Resenha | 1+1 – A Matemática do Amor, de Augusto Alvarenga e Vinícius Grossos

“Não lembro muito bem como eu e o Bernardo nos conhecemos. Até onde sei, ele …

Resenha | A Terra Inteira e o Céu Infinito, de Ruth Ozeki

Uma vez, um velho Buda falou: Para o ser-tempo, parado no cume da montanha mais …

  • Milena Soares

    Curto muito um livro de auto-ajuda e esse parece ser ótimo, fiquei bastante interessada em ler!

  • Fabíola Nunes

    Adorei a resenha e realmente a capa é linda! Gosto de livros de autoajuda e não tenho nenhum problema em admitir! hahahaha Alguns são úteis, outros nem tanto, mas sempre aprendemos algo novo.

  • RUDYNALVA SOARES

    Rê!
    É sempre bom podermos aprender com uma leitura e mesmo que já tenhamos nossos parceiros há muitos anos, o livro ajuda em como mantê-lo, então já está mais que valendo, concorda?
    Gostaria de apreciar a leitura.

    Desejo uma semaninha
    carregada de luz, paz e amor!

    Cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

  • Bom pelo que li o livro não é só para as solteiras! Se vai ser bom para auto-estima, dicas sobre relacionamentos, e não é uma leitura cansativa!! O livro é bom, pelo que li na resenha!

    beti_bezerra@hotmail.com

  • Rosacarla Madeira Franco

    Nossa adorei a temática do livro, parece ser muito criativo e animado. O Universo feminino é cheio de nuances e nada mais justo que falar sobre ele, adorei a resenha Rê, parabéns!!!

  • Clarice

    Não é um gênero que eu goste quando fala “homens e namoro”, talvez por não acreditar que você deva seguir o que um livro diz.
    Acredito muito mais na pratica, em seguir aquilo que realmente acredita e ser você mesma.
    Prefiro esse tipo quando fala de outros assuntos, como sonhos.

    Mas acredito que seja um livro interessante pra gosta, quem acredita que possa realmente ajudar.

    Participando da promoção!!!
    clarice.castanhola@gmail.com

  • Julielton Souza

    Eu tinha certo preconceito com livros de autoajuda principalmente os direcionados a construção de relacionamentos, mas recentemente li um que abriu minha visão para a positividade deste tipo de produção.
    Uma pena que este livro seja voltado exclusivamente as mulheres e sua busca pelo homem certo, mas quem sabe esses ensinamentos possam ser adaptados para nós homens que buscamos ainda a parceira ideal.
    A resenha ficou incrível, tanto que estou participando do sorteio, afinal leitura e ajuda nunca é demais.

  • Amanda Vieira de Oliveira

    Já li várias livros de auto ajuda, principalmente deste gênero, não que eu siga todos os passos que está no livro, mas gosto da literatura, gosto da maioria das histórias que são retratadas como exemplo no livro.
    E são livros que eu possa passar pra amigos meus, na forma de clarear a mente deles. Gostei muito da resenha desse livro, e espero poder ler em breve! :*

    Participando!
    amanda.brasiloliveira@gmail.com

  • Samantha Corrêa

    É um livro interessante mesmo para quem não é solteira, pois pelo que notei, ajuda a notar coisas que nos faz afastar o companheiro, mesmo que não notemos! Não sou mto fã de autoajuda, uma vez que é sempre com aquelas piadas que são mais insultuosas que engraçadas, mas pelo que vc falou acho que esse é mais inteligente!

  • Cristiane

    Oi Re. Eu também sou da opinião de que às vezes só por uma frase, ler um livro já vale a pena. E sempre podemos aproveitar algo da leitura 🙂 A capa é linda mesmo, parece chick-lit. Interessante o fato deste livro ter sido escrito de um homem para mulheres… Fiquei curiosa!
    Beijos

  • patricia queiroz

    oi 🙂 tb não sou mto fã de livros de auto ajuda, acho que de algum modo, sempre sabemos o que vem escrito mas, todo livro que já me arrisquei a ler encontrei algo interessante, que não tinha considerado pelo ângulo do autor. com, este livro acho que será do mesmo jeito. me interessei mto.

  • Sueli Cobbos

    Quando vi o livro pela primeira vez pensei como você. Para que ler se não sou fã de livros de auto ajuda e sempre fui à luto por tudo o que quiz. Mas depois de ler sua resenha eu daria uma oportunidade ao livro.

  • Mel

    Participando

  • Marisa Langher

    Adoro livros de auto ajudam tenho vários. Pode ter certeza que esse será o proximo da lista!!!
    Sua resenha está ótima!!

  • Cristiane

    Olá. Quando sai o resultado?
    Obrigada

    • Cleson

      Olá Cristiane, faltam dois dias!