Início / Promoções / Resenha Premiada [Sorteio] | Virando o Jogo, de J. Sterling

Resenha Premiada [Sorteio] | Virando o Jogo, de J. Sterling

Virando o jogoJack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força. Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar… Juntos! Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio? Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente – Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?

Resenha

Depois do deslize de Jack em O Jogo Perfeito, Cassie de coração aos pedaços vai para New York trabalhar como fotógrafa em uma revista renomada. E os seis meses sem se quer um contato com Jack, Cassie tenta contornar sua dor da melhor maneira possível.

Já Jack, tenta desesperadamente reparar o erro cometido e se recusa a procurar por ela sem ter resolvido seu “grande problema”.

Depois desses seis meses angustiantes e o grande problema resolvido, (isso é o que Jack imaginava) e com a conquista de uma nova posição em um novo time, parte para New York para tentar reconquistar Cassie e sua confiança.

Em Virando o Jogo o reencontro do casal é emocionante e doce, até porque, depois de tanto estrago os dois se amam loucamente. Mas não pensem que tudo ficou resolvido e se fez “um mar de rosas”…

Cassie luta com um demônio interior chamado desconfiança e para complicar ainda mais, com a venda de Jack para um novo time e sua posição na liga superior a mídia não da trégua para o casal reconciliado.

Com sua vida invadida, pressões e humilhações sofridas, e o fantasma do passado voltando a assombrar a vida dos dois, Cassie se questiona se suportaria passar por tudo isso sem se perder por completo.

Virando o Jogo continua com a mesma fluidez na narrativa como no primeiro livro O Jogo Perfeito, a leitura é interessante, doce e envolvente.

J. Sterling ousou um pouco mais nas cenas quentes entre o casal, conseguiu dar sentido ao recomeço entre Jack e Cassie não deixando a narrativa cair na mesmice.

Ela acrescentou vários acontecimentos tensos, colocou o amor de ambos à prova, levou-os ao céu e ao inferno, fez com que o leitor ficasse com o coração aos pulos, se emocionasse e odiasse tudo ao mesmo tempo.

 Cada página, cada capítulo a narrativa aguça a curiosidade do leitor, queremos saber o que vai ser na página seguinte. Queremos vê-los superar cada obstáculo, cada dor e dificuldade.

Game Series é romântico, apaixonante, quente, com perdas, recomeço e  superações.

Um amor tão intenso, que torna os personagens quase reais.A narrativa é tão envolvente que li o livro em um dia, estou na expectativa para o terceiro e último livro da série, quero saber o que J.Sterling reservou para esse casal tão intenso e apaixonante que é Jack e Cassie.

A capa segue a mesma linha do primeiro livro, muito bonita, impresso de excelente qualidade, a Editora Faro Editorial está de parabéns.

O que achou da resenha, se interessou pelo livro? Quer um exemplar? Juntamente com a Faro Editorial, daremos um exemplar à um único ganhador. Participem, é só comentar dizendo o que achou da resenha, preencher corretamente o formulário do Rafflecopter abaixo e torcer.

Boa sorte à todos!

Promoção Virando o Jogo

Regras:

  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • O sorteio será realizado utilizando o aplicativo Rafflecopter, basta se logar nele (com o login do facebook ou e-mail) e seguir as etapas da promoção, sendo uma obrigatória e outras não-obrigatórias, mas a realização de todas estas tarefas darão pontos que o permitirão ter mais chances na hora do sorteio. Quanto mais pontos, maior a probabilidade de ser sorteado.
  • Todas as regras serão conferidas;
  • Os vencedores terão 05 dias, após a publicação do resultado, para entrar em contato pelo e-mail contato@papirodigital.com requerendo o seu prêmio com os dados pessoais para entrega;
  • Caso o sorteado não entre em contato no prazo determinado outro sorteio será feito;
  • Nós teremos até 40 dias, após a realização do sorteio, para enviar o livro;
  • O site não será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto;

Qualquer dúvida, deixe um comentário nesta postagem ou mande um e-mail para contato@papirodigital.com.

Sobre Rê Souza

"As melhores viagens da minha vida eu fiz sem sair do lugar." "Uma paixão chamada livros" Rê

Leia Também

Eventos de literatura com autores de Terror, Suspense e Policial são opção Cultural no Mês do Halloween

Autores: Marcos DeBrito, Victor Bonini, Rodrigo de Oliveira, Marcus Barcelos Teremos lançamentos de livro, debates, …

Resenha | 1+1 – A Matemática do Amor, de Augusto Alvarenga e Vinícius Grossos

“Não lembro muito bem como eu e o Bernardo nos conhecemos. Até onde sei, ele …

  • Maristela G Rezende

    Eu já li algumas resenhas sobre esse livro mas nenhuma tão boa como essa. Esse livro está na minha lista de livros para ler e espero fazer isso no próximo ano, pois tenho uma pilha enorme me esperando. Quanto a resenha, achei que ela me fez entender um pouco melhor a história do livro. Parabéns.

  • Maristela G Rezende
  • rayane m. de oliveira

    fiquei mt feliz em saber q j. sterling soube dar uma otima continuaçao ao livro sem cair na mesmice. quero muito conhecer a serie.

  • Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, adoro esta série, tenho o livro 1 e tô super concorrendo!!

  • Eu li o livro o Jogo depois que vi a divulgação da Farol Editorial, no facebook e ameeeeeeei, adoro livro com bad boy a anti heróis e lógico me apaixonei por Jack já nas primeiras paginas, as tiradas dele com Cassie e seu humor. E lógico que estou louca para ler Virando o jogo pra saber como a estória deles continua. Parabéns pela resenha Rê, super concordo com você quando diz que as cenas quentes entre Cassie e Jack dão uma nova vida e não deixam a estória cair na mesmice ou clichê

  • ELIZABETH MACHADO SALLES

    Uma história intensa e envolvente. Personagens sublimes e apaixonantes. Lógico que não vou perder este segundo livro de Jack e Cassie. Fiquei encantada com eles ao ler o primeiro livro e não posso deixar passar esse. Viciante a leitura.
    Beijos.

  • Letícia Souza

    Eu também amei o primeiro livro da trilogia então estou muito empolgada com essa continuação da história de Jack e Cassie.E as vezes o Jack toma umas atitudes tão babacas,é fácil entender a desconfiança da Cass mas é impossível não amar os dois.Confio na sua opinião e tenho certeza que vou amar o livro assim como o primeiro.

  • Rê!
    Como sou uma eterna apaixonada e amo romances, a série já entrou para minha lista de desejados.
    Quero acompanhar todo o amor entre Jack e Cassie.
    cheirinhos
    Rudy

  • Não irei mentir, nunca li os livros de Sterling, o primeiro O Jogo Perfeito esteve na minha wish list por muito tempo, mas li uma critica negativa em um blog e acabei desistindo dele.
    Porém adorei sua resenha, e achei incrível como o segundo livro da trilogia saiu rápido, pois, se não me engano O Jogo Perfeito foi lançado no inicio do ano, e isso somente tem uma explicação, o livro realmente é muito bom.
    Quem sabe ganho esse exemplar e acabe obrigado a comprar o primeiro e me aventurar nesse romance entre Jack e Cassie.

  • Olá Rê, estou super ansiosa para ler o amor de jack e Cassie, e de como o amor dos dois se mistura com muitas confusões e vários sentimentos. Gostei de ter elogiado o primeiro e ainda mais este, significa que melhorou de 1 para o outro. Não li o segundo ainda, mas peguei paixão ao casal.
    Beijos, ThayQ.

  • Luciana Cobbos

    Primeira resenha que li mas adorei…saber que amor,desencontros,lutas internas tudo isso faz parte desse romance me deu vontade de ler!!! Muitas vezes os livros nos remetem a situações reais =)

  • Vitória Pantielly

    Oii Rê!
    To com o primeiro livro me esperando na prateleira, e claro que já to ansiosa pra ter esse em mãos!
    Todas as resenhas que li até agora me fizeram se apaixonar por esse casal..
    O Jack não me conquistou tanto, já a Cassie é uma protagonista que me faz torcer pra ela ser muito feliz, e olha que pelo que vi nesse segundo livro ela vai passar por bastante coisa! Adorei a resenha 😉
    Bjs

  • Eu nem li tudo e já gostei do livro!!

  • Luana Souza

    Eu necessito desses livros… infelizmente não li o primeiro ainda mas pretendo fazer isso logo. Enfim, não tenho muito o que comentar pq não conheço toda a trama. Fico feliz em saber que o livro/estoria continua envolvente. Também achei linda a capa.

  • Ana Carolina Ribeiro

    Nossa vi que esse será o melhor que o primeiro
    cheio de reviravoltas se for igual o primeiro eu vou ficar com uma ressaca daquelas .preciso dele já!

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

  • Sabrina Piano

    Quero muito ler essa série, ainda não tive a chance de ler o primeiro, mas já to atrás pra comprar. Eu adoro NA, e esse não pode ficar de fora, ainda que muitos digam que parecem sempre clichês ou que são todos iguais eu não me importo e gosto mesmo, além de que ele parece ser um livro muito emocionante que faz o leitor se envolver a cada página.

  • Realmente esta série é umas das minhas mais desejadas, ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, mas li tantas resenhas positivas que ao dar uma lida na sua, pelo jeito as coisas somente melhoram, e isso me deixa ainda mais animada para realizar a leitura. Sou muito fã deste gênero, e pretendo ler ainda este ano o primeiro livro.Na torcida pra poder ganhar a continuação.

  • Milena Soares

    Gostei muito do primeiro livro O Jogo Perfeito, estou bastante interessada em conferi essa continuação da história de Jack e Cassie, parece ser ótimo também!

  • Cristiane Oliveira

    Oi Rê. Que bom que a continuação do primeiro livro foi tão boa quanto o primeiro. O livro deve ser mesmo muito bom, vc conseguiu ler em apenas um dia, nossa! Faz tempo que não consigo esta façanha com algum livro rsrs
    Beijos

  • Suelen Mendes

    Estou querendo mto esse livro,tenho o primeiro aqui,mas ainda não li.Uma coisa que é difícil em séries é a continuação continuar no mesmo nível que o primeiro livro,bom saber que esse não desaponta.
    Bjus

  • Nossa, nossa!!

    Ainda não li o primeiro, pq estou esperando os outros hehe

    Ótima resenha!! Me parece uma história bem intensa e envolvente.
    Lendo a resenha fiquei com mais vontade de começar, quero saber esse “grande problema” que Jack, e Jack querido vai ter que lutar para conquistar a confiança de Cassie!! rsrs

    Beijooos

  • Sabrina Caparros

    Ainda não li o primeiro volume, mas estou com muita vontade de ler.
    Amei a resenha, espero ler em breve esse livro.
    Beijos

  • Olá,

    Terminei ontem o primeiro livro e simplesmente adorei. Fiquei super feliz de saber que o segundo já saiu. Quero demais ele. Quero saber como continua a história de Cassie e Jack. <3

    Beijos

  • Francisca Elizabete

    A resenha está ótima!! Não deve ser fácil perdoar alguém que te esqueceu por seis meses, porém a personagem se entrega muito fácil aos braços do amado! Mas enfim vamos ver o que acontece durante o desenrolar da estória!!

  • Sueli Cobbos

    Encontros, desencontros e muito romance. Parece ser muito bom. Sua resenha foi a primeira que li a respeito do livro e me cativou muito. Espero poder ler e, breve.

  • Andressa Bernardes

    Não conhecia e adorei, adorei a resenha, muito bem escrita e instigante e sinceramente, fiquei com vontade de ler. Preciso arrumar o primeiro da série u_u! Relacionamentos, montes de problemas, cenas quentes… Tô querendo.

  • Nardonio

    É tão legal quando os autores conseguem, no mínimo, manter o segundo volume no mesmo nível que o primeiro, né?!?! E melhor ainda, quando eles ousam um pouco mais e acertam em cheio. Em relação a trama, achei um pouco clichê, mas vi que a narrativa se sobressaiu, e isso vale muito a leitura.

    @_Dom_Dom

  • Jessica Lisboa

    Infelizmente nao tive a oportunidade de ler o primeiro livro, mas sei que a autora teve uma grande narrativa no mesmo e que todos o adoraram! E a sequencia da serie sem duvida esta de tirar o folego, estou curiosa para conhecer Jack e Cassie e a montanha russa em que ha no relacionamento de ambos, preciso desse livro!

  • isaac silva

    esse livro é simplesmente fantástico, a cada situação em que ambos passam no decorrer da historia era possível eu me identificar.. o livro ensina a ter força para lutar pelo que se ama . aprender a destruir barreiras que existem dentro de nós enfim uma infinidade de coisas boas .. e nao vejo a hora pq dia 06 de fevereiro lança o ultimo livro ” o jogo mais doce ” 🙂 tenho os dois falta so o terceiro

  • isaac silva

    o livro te prende totalmente te fazendo sempre querer saber mais da historia .. não é por menos que terminei em 2 dias de ler kk

  • Alessandra

    A raiva que eu tenho, e que as autoras demora demais para escrever , ficamos na expectativa do próximo livro, perda a graça porque não lança tudo de uma vez Hem.
    Alessandra