Início / Promoções / Promoção de Aniversário: Anoitece no Iraque

Promoção de Aniversário: Anoitece no Iraque

Este mês é um mês super especial, porque o Papiro Digital está completando um ano. Nós só temos a agradecer a todos os leitores, parceiros e amigos que colaboraram conosco durante esse ano que foi cheio de conquistas. Para comemorar, iremos sortear alguns livros para vocês! A cada semana deste mês de março iniciaremos um novo sorteio, aguardem!

O livro sorteado desta semana é Anoitece no Iraque de Patrick Ericson, da Geração Editorial!

Sinopse:

Este novo romance do espanhol Patrick Ericson mostra como funcionam as mentes doentias que dirigem o mundo. Mistura de realidade e ficção, o livro revela antecedentes do ataque terrorista ao World Trade Center e os reais motivos da invasão do Iraque pelos EUA. É a sede de vingança que move o personagem central do romance, Jack Parsons, um tenente norte-americano que perdeu a mulher no atentado às Torres Gêmeas. Ele participa da guerra e descobre o interior da alma de Lúcifer. Um livro de arrepiar.

—————————————————————————————

Uma verdade mais assustadora do que o terrorismo e a guerra

Um romance arrasador, que vai muito além da grande falácia do 11 de Setembro e das fictícias “armas de destruição em massa” de Saddam Hussein.

Após perder a esposa no atentado do 11 de Setembro, o tenente norte-americano Jack Parsons jura se vingar do terrorismo islâmico. Participa então da subsequente invasão dos Estados Unidos ao Iraque, onde descobrirá os horrores de uma guerra que, à medida que avança rumo a Bagdá, vai se revelando cada vez mais ilógica e desnecessária. A crueldade dos soldados norte-americanos para com as vítimas, as violações constantes de direitos humanos, bem como a farsa por trás desse confronto, cuja verdadeira motivação parece ser o controle do petróleo, fazem Jack suspeitar que está sendo manipulado como um marionete por homens sem escrúpulos.

Pouco antes de ser ferido em combate, Jack testemunha a venda de informação confidencial por parte de um arqueólogo iraquiano a um jornalista inglês. Os documentos falam de uma conspiração na qual o governo dos EUA estaria diretamente envolvido nos atentados da Al Qaeda contra o World Trade Center em 2001.

A terrível revelação leva o tenente Parsons a retornar ao campo de batalha, com a intenção de se apoderar do Projeto Brainwashing (“lavagem cerebral”), um plano de dominação mundial engendrado por pessoas influentes e poderosas próximas a Washington DC, e que justifica quaisquer atrocidades. Assim que conhecer a verdade sobre as sinistras intenções da Casa Branca, Jack moverá céus e terra para levar a cabo o seu plano de vingança pessoal, só que desta vez contra a sua própria bandeira e contra o governo do seu próprio país.

De leitura instigante e envolvente, este formidável romance de temática muito atual é povoado não só de personagens reais, como George W. Bush, Bin Laden, Barack Obama e a primeira-ministra do Paquistão Benazir Bhutto, mas também de criações plausíveis, como os jornalistas que arriscam a vida na guerra e o casal de arqueólogos que esconde relíquias artísticas do Museu de Bagdá para não serem destruídas pelos bombardeios.

“Em uma guerra não há bons nem maus”, diz Juan Ramón Gálvez, presidente da associação Mejor con un libro na apresentação da edição espanhola de Anoitece no Iraque. “Nem sequer ganhadores ou perdedores. Há vencedores e vencidos, mas, sempre, todos acabam perdendo. E isso é, talvez, a grande síntese deste romance.”

Sobre o autor

Patrick Ericson (pseudônimo de José María Fernández-Luna Martinez) nasceu em Alhama de Murcia, Espanha, em 1962. Eclético e autodidata, estreou em 2000 com o romance Baile de dríadas. Já publicou sete livros, entre eles o de poesia De profundis. Em 2010, a Geração lançou seu best-seller O símbolo secreto, romance sobre a maçonaria.

—————————————————————————————

Regras do sorteio:

  1. O sorteio será realizado utilizando o aplicativo Rafflecopter, basta se logar nele (com o login do facebook ou e-mail) e seguir as etapas da promoção, sendo algumas obrigatórias e outras não-obrigatórias, mas a realização de todas estas tarefas darão pontos que o permitirão ter mais chances na hora do sorteio. Quanto mais pontos, maior a probabilidade de ser sorteado.
  2. O perfil do twitter deve possuir seguidores, se for um perfil criado apenas para a promoção que pelo menos consiga alguns seguidores antes de twittar a mensagem.
  3. O resultado será divulgado dia 11/04 nesta mesma postagem. Um e-mail será enviado para os ganhadores, que terão 5 dias para entrar em contato e fornecer o endereço para envio dos prêmios (endereço nacional).
  4. Caso o sorteado não responda ao e-mail nesse período, ou não tenha seguido as regras, estará automaticamente eliminado, e será realizado um novo sorteio.
  5. A editora enviará o livro diretamente para o ganhador da promoção, até 30 dias após o sorteio.
 
Tarefas:
Obrigatórias
  • Curtir a página da Geração Editorial facebook;
  • Curtir a página do Papiro Digital no facebook;
 
Chances extras
  • Seguir o @Papiro_Digital no twitter;
  • Seguir o @geracaobooks no twitter;
  • Twitar a mensagem de divulgação da promoção: “No aniversário do @Papiro_Digital você vai ganhar o livro Anoitece no Iraque da @geracaobooks. #Promo #Aniversário http://goo.gl/VO4Az“. Dever ser feito isso pelo menos uma vez (mas sugiro entrar todo dia no aplicativo e twittar a mensagem, suas chances aumentarão consideravelmente);
  • Comentar qualquer resenha do site (livros ou quadrinhos);
  • Compartilhar o link do aplicativo da promoção no facebook, também pelo menos uma vez (e também é interessante entrar todo dia e compartilhar para aumentar suas chances).
  • Assinar as atualizações do site.
 
No caso de dúvidas, mandar e-mail para contato@papirodigital.com ou pergunte aqui no comentários do post.
 
 

a Rafflecopter giveaway

Sobre Cleson Cruz

Sou potiguar com muito orgulho, pai e marido. Engenheiro Eletricista e Designer Gráfico de formação. Gosto muito de música e cinema. Sou viciado em séries de tv. E leio muito quadrinhos e livros desde a minha tenra infância.

Leia Também

Resenha Premiada | A Ilha dos Mortos, de Rodrigo de Oliveira

Muitos anos se passaram desde que a maior colônia de sobreviventes do Apocalipse zumbi se …

Revista Conexão Literatura #09

Hoje trouxemos a edição #09 da Revista Conexão Literatura, com direito a sorteio de dois livros autografados. …